quinta-feira, 18 de março de 2010

Uns aos outros

"Também eu te digo que tu és Pedro, e sobre essa pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela". Mateus 16:18

No livro de Mateus 16:18, Jesus esta revelando a Pedro que sobre ele seria edificada a igreja do Senhor.
A palavra edificar significa: construir, erguer, levantar, etc...
No discurso de Pedro após a descida do Espírito Santo no dia de Pentecostes, a profecia de Jesus se cumpre e três mil pessoas foram batizadas, iniciando assim a edificação da igreja do Senhor.
As pessoas ao receberem o Espírito Santo se ajudavam e tinham tudo em comum, eles vendiam suas propriedades, distribuindo o produto entre si a medida que alguém tinha necessidade.
Atos 2:45.
Precisamos entender que essas são as bases para que igreja entre no inferno e resgate vidas, porque a igreja edificada em Atos segundo a profecia de Jesus em Mateus 16:18, derrubaria as portas do inferno.
Jesus em um dos seus mandamentos disse: "Amaras o teu próximo como a ti mesmo".
Por que vivemos ao contrario deste mandamento em uma vida tão individualista?
E se essa é a base da igreja, e se esses são os fundamentos, porque não estamos vivendo segundo a vontade de Deus?
Jesus na oração do Pai nosso disse ao Pai: "O pão nosso de cada dia nos dai hoje"
Ele não falou o pão meu, e sim o nosso.
Deus tem confiado riquezas a cada dia nas mãos de muitas pessoas, talvez você seja uma delas, mas não estamos entendendo que ele tem colocado para administrar-mos e não tomarmos posse.
Não se esqueça, a quem muito é dado muito será cobrado.
"Eis que os céus e os céus dos céus são do Senhor teu Deus, a terra e tudo o que nela há". Deuteronômio 10:14
Amados a igreja de Atos é um alicerce, e infelizmente temos mudado o rumo dessa construção, precisamos destruir tudo o que construímos fora do padrão de Atos 2, e assim voltar a construir segundo as verdadeiras bases da igreja.
Espero que Deus tenha falado contigo através dessa mensagem, não se esqueça que o livro de Atos ainda não terminou de ser escrito ele se completa a cada dia que fazemos a vontade do Pai.
Fkem na paz!!!
Luciano Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário